terça-feira, 4 de agosto de 2015

Acho que é um adeus...

 Eu não sou ela. Eu não sou ela e nem preciso ser ela já que nada dela me interessa. Nada mesmo.
 Eu não preciso ser ela para ter o que quero. Não preciso ser ela para ter você, já que você já passou de uma paixão para apenas um desejo momentâneo. E o momento já passou.
Durante um tempo, eu via você com ela como se fosse a pior coisa do mundo. Cada vez que via vocês juntos, uma dor diferente em mim. Hoje não mais. Não preciso nem de você e nem das dores sofridas.
Você provavelmente não sabe, mas eu sentia sua falta quando não nos falávamos ou não nos víamos. Eu já chorei por você diversas vezes e eu não me arrependo disso. O que me arrependo é de não ter tentado.
É. O nosso erro foi nunca ter tentado ou pensado em algo para depois. Nós não pensávamos nem no nosso “agora” quanto mais no que poderia nos acontecer no futuro.
Nós formávamos um casal tão lindo, sabia? Era tão lindo de se ver o jeito como a gente sorria quando estava junto… É. Eu sinto falta disso.
Mas acho que agora acabou. Eu não sei como andam seus sentimentos e seus pensamentos, mas tenho quase certeza de que a nossa chance passou e que você não vai querer tentar novamente.
Eu sinto muito por tudo o que aconteceu entre a gente, mas acho que agora é a hora do adeus.
Obrigada por ter sido tão importante para mim e por estar aqui quando eu precisei – nem sempre. Muito obrigada mesmo assim.
Perdão se para você, a culpa de não termos dado certo foi minha. Você sabe que nunca tive a intenção de fazer algo “contra” a nossa relação.
Acho que esse foi o melhor que pude fazer por nós e, é com peso no coração que digo, adeus.
Sentirei sua falta.

“Nós nunca nem tentamos, nunca nem conversamos
Nós nunca sequer pensamos a longo prazo
Sempre que era doloroso, sempre que eu estava fora
Eu sentia a sua falta”
                        - Ed Sheeran, Sunburn. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário