terça-feira, 19 de maio de 2015

Tempo

 É o que precisava para nós. Tempo.
 Precisava ter tempo para te dizer que eu te amava. Precisava de mais tempo para conseguir ter você por perto. Precisava de mais tempo para conseguir te fazer feliz. Precisava de mais tempo para tudo.
 Eu nunca quis eternizar alguém, mas eu precisava de mais tempo para te eternizar em meus textos e cada vez mais em meu coração. Queria mais tempo para te fazer meu.
 Mas, como uma paulista em tempo integral, eu estava sem tempo. E continuo sem ele.
 Eu estou sem tempo para ir até você e falar o quanto eu queria ter você por perto. Eu estou sem tempo para me preocupar com você.
 Estava sempre me preocupando com algo que, até então me fazia muito feliz. Mas hoje não faz mais.  E é por isso que deixei de ligar tanto. Você não me faz mais feliz. Essa é a verdade.
 As pessoas passam muito tempo se preocupando com tantas coisas, mas acabam se esquecendo das que as fazem feliz. Acabam se esquecendo de sorrir. De ser feliz e se sentir assim.
 A gente precisa de mais tempo para ser feliz. Precisa de tempo para sorrir mais, olhar mais pro céu, observar as coisas ao nosso redor... A gente precisa rir, sermos nós mesmos.
 Eu me cansei de me senti feliz por você. Eu me cansei de me sentir feliz com aquilo que não é feliz comigo. Agora, eu estou com tempo para ser feliz.
 Estou com tempo para sorrir, me divertir e fazer outras pessoas sorrirem comigo.
 Estou com tempo para escrever mais coisas.
 Estou com tempo para mim, para meus amigos e família.
 Estou com tempo para conhecer gente.
 Estou com tempo para tudo de agora em diante.
 Mas para você, eu estou sem tempo nenhum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário