sexta-feira, 29 de maio de 2015

Carta ao ex amigo

 Oi. Como você está? Eu espero que esteja bem.
 Não nos falamos há tanto tempo, não? Não sei se sou só eu, mas a saudade está grande e você tem feito falta em minha vida.
 Só vim aqui hoje para te contar sobre algumas coisas que quero que você saiba. Algumas coisas que eu te contaria se tudo continuasse como antes.
 A primeira delas é o fato de que eu me acostumei com o ambiente novo. Fiz bons amigos e hoje eu consigo me virar melhor sem você por perto, apesar de você ter prometido que estaria lá para mim.  Hoje você não está e, por conta disso, eu sou um pouco mais independente. Obrigada por isso.
 A segunda coisa que você provavelmente ficaria feliz em ver em mim é minha autoestima aumentando. Consegui, enfim, me recuperar daquele “incidente” de viagem e hoje eu sou um tanto mais feliz comigo mesma. Obrigada pelo apoio que você me deu também.
 Outra coisa que você deve saber é que eu me tornei uma pessoa melhor. Não sou mais tão autoritária e tento não ser grossa com todos ao meu redor. Pena que você não está aqui pra ver isto.
 Eu queria que você soubesse o quanto sinto sua falta. Sei que não devia, mas eu sinto.
 Eu devia pedir desculpas por algumas coisas que fiz ou que foram minha culpa, certo? Bem, eu sinto muito. Por tudo. De verdade.
 Eu queria que você estivesse aqui. Mas já que não está, eu só vou vivendo e esperando que você volte.
 Eu não sei como está sua vida. Não sei se algo mudou em você depois que tudo aconteceu. Mas como vão seus estudos? E a faculdade?
 Seu gato? Tem o alimentado?
 Tem lido todos os livros que tem de ler?
 Tem sido feliz? Está sentindo a minha falta?
 Eu não sei nenhuma das respostas dessas perguntas, mas espero que você esteja bem.
 Bem, é isso.
 Até algum dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário