quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dar um tempo.

  Um dia desses, eu estava desabafando com meu amigo e, literalmente, abrindo-lhe meu coração e minha mente para que ele visse, ou ao menos soubesse o que realmente acontecia comigo e para que o mesmo me ajudasse de alguma forma.
  Após explicar tudo o que consegui, ele me disse uma coisa, dentre várias, que realmente me fez pensar. Uma pequena frase que fez a diferença para mim.
“Dê um tempo a ele.”
  Ele precisa. Eu preciso. Nós precisamos de um tempo de tudo que aconteceu nos últimos meses.
   Nunca achei que precisaria fazer isso, mas acho que agora é a hora de dar um tempo em tudo. Tudo mesmo.
   Dar um tempo a mim. Dar um tempo em tudo e tentar focar mais em mim e nos meus projetos e não em mim e meus relacionamentos que nunca dão certo.
   Ambos temos notado que nosso “relacionamento” anda desgastado justamente por nunca darmos um tempo um ao outro para que tudo se ponha no devido lugar.
   Talvez por que eu nunca tive coragem de te deixar por medo de ser esquecida, ou até mesmo, por medo de te esquecer. Do mesmo jeito que eu não quis que você entrasse em minha vida, eu não queria nem pensar na possibilidade de te perder de alguma forma.
     Depois de muitas conversas, conselhos, dores e acontecimentos que acarretaram as dores, eu decidi, por fim, colocar um ponto em algumas coisas. Eu decidi, tanto para o meu quanto para o seu bem, dar um tempinho a nós. Será melhor para a gente.
     Depois de muitos acontecimentos que, ao menos para mim, mudaram muitas coisas entre mim e você, eu finalmente aceitei que eu não posso mudar nada do que aconteceu. E nem posso esperar muito tempo para que tudo se desfaça e se coloque no lugar que eu quero que esteja para que eu me sinta feliz.
     Espero que você entenda. E que, ao menos, ligue para esse fato e não somente ligue o botão “I don’t care” e vá se divertir sem mim.

     Espero que esse tempo funcione e traga sorrisos e um novo relacionamento não tão abalado quanto o nosso se encontra agora.



3 comentários:

  1. As vezes a melhor coisa do mundo é ler textos pessoais ^^ , embora não seja tão fácil comentá-los... gostei muito do blog! :*
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir