quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

You are pretty.

  Eu sei. Eu te entendo. Sei como se sente.
  Sei que é difícil estar nessa sociedade que te coloca pra baixo às vezes. Sei que assim como eu, você também tem suas inseguranças. Mas hoje eu vou repetir pra você o que eu repito para as pessoas ao meu redor que se sentem insegura de si. Vou repetir e nunca vou cansar de dizer essa frase clichê e piegas, mas que é uma tremenda verdade. Você é linda assim como é.
   É. Eu sei que nem eu mesma consigo acreditar nessa frase algumas vezes, mas, com o tempo, a gente percebe que não é nada além da verdade. A mais pura e límpida verdade.
   Muitas pessoas já repetiram essa frase para você e não adianta mentir sobre aquelas vezes que não acreditou nela. Ou por que achou que era mentira ou por que não queria acreditar mesmo.
   Mas acredite em mim dessa vez. Você é linda e não importa o que aquele cara disse pra você.
    Tem um alguém, certo? É. A maioria das vezes envolve alguém. E, na maioria das vezes, você também se pega chorando por esse alguém. Pode não chorar, mas que se sente mal... Sente. Eu sei. Eu já passei por isso.
    Além de tudo isso, sabe o que mais eu sei? Sei que esse cara, esse mesmo que disse que você era feia ou que você era muito pouco pra ele, com a absoluta certeza não era o certo para você. É óbvio que não era. O cara certo para você não vai fazer você se sentir péssima com o teu corpo ou com tua aparência.
    Acredite em mim quando te digo que você é linda. Eu não costumo mentir.
     Esse conselho foi mais para mim do que para qualquer outra pessoa e eu realmente espero que você, assim como eu, ao menos tente se aceitar mais. Isso faz bem para quem está ao seu redor e, o mais importante, faz bem para você. Dona do teu mundo e da tua beleza.
  



 (http://blog.nataliemadeit.com/tag/a-to-z-challenge/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário