terça-feira, 21 de outubro de 2014

Eu Me Lembro...

  Pode não parecer. Você pode não fazer questão disso. Pode achar importante ou não. Mas, o que você pensa não mudará o fato de que eu me lembro de cada detalhe de como foi o processo e o dia em que eu percebi que estava apaixonada por você.
  Você pode não se lembrar, mas, eu lembro. E isso não é coisa que eu obrigatoriamente deveria fazer já que por vezes eu esqueci datas importantes, como seu aniversário no ano passado.
  Eu me lembro de que quem me apresentou a você foi uma amiga “em comum”.  Lembro-me de como ela me aconselhou e me ajudou quando você estava com outra. E como me ajuda até hoje, pois, apesar de tudo, você ainda a prefere a mim.
  Eu me lembro de como foi difícil ver você com outras namoradas e de como eu fiquei feliz quando você havia terminado com a tal garota. Juro que não fiz por mal. É só amor.
  Lembro-me de como seu sorriso ficava mais bonito quando estava com ela e lembro-me de como eu queria que ela fosse eu.
  Lembro-me de sempre tentar ouvir sua voz antes de dormir e das lágrimas que derramei por você durante muito tempo. Continuo derramando-as até hoje.
  Lembro-me de como eu sentia e sinto ciúmes de outras garotas com você e de como eu tinha que suportar isso sozinha já que nenhum dos meus amigos me entenderia.
  Lembro-me de como eu fiquei quando te vi a primeira vez. Você estava distante, mas, te vi e pude sentir as borboletas em meu estômago. Desta vez, as lágrimas eram de felicidade e não de tristeza como as outras vezes.
  Há dois anos, no início de tudo, eu vi que você era para mim e eu para você.
  Pode me perguntar de cada coisa sobre como eu te conheci, quando e etc. Eu me lembro de tudo. Cada detalhe. Cada sensação. Tudo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário