sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Desabafo da Semana

Essa semana não foi a mais fácil de minha vida. Tanto que estou aqui para desabafar sobre ela. E como confio muito em você, querido leitor, eu quis desabafar aqui.
Bem, o fim da semana passada não foi o melhor da minha vida. Então, ele merece estar aqui.
Voltei de minha viagem de formatura e encontrei uma pessoa muito próxima a mim doente e totalmente dependente da ajuda das pessoas ao seu redor. 
 E o que dói mais do que isso é o fato de ela só chorar, pois, teve que parar de fazer o que ama.   E, eu posso ter um coração um tanto frio, mas, quando uma pessoa tem de parar um sonho por motivo de estar acamado me machuca muito. 
Essa pessoa está de cama até agora, mas, eu peço a Deus que ela se recupere logo e volte a fazer o que mais ama na vida.
Tirando isso, a única coisa que me foi realmente relevante e que também dói e é bem provável que doa mais, é meu novo embarque a uma nova paixão. Sei que quando estamos apaixonados não pensamos na dor que sentiremos e nem nos prejuízos. Nós nos jogamos de cabeça no "belo oceano do amor" e só depois que começamos a nos afogar percebemos que não sabíamos nadar. Ou seja, percebemos a besteira que fizemos. 
A questão é que já está doendo. Por isso esse fato é relevante.
Querido leitor, eu queria que você tivesse passado a semana comigo para me ajudar a suportar tudo isso e me lembrar de que a vida pode sempre melhorar. Ou piorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário