sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ilusões de uma ex-apaixonada

  Ah! Uma salva de palmas para a ilusão que me moveu quando estava apaixonada e ficava pensando como seria nossas vidas caso fossemos um casal.
  Você e eu ficaríamos deitados no sofá, juntos enquanto eu leio um livro da trilogia Jogos Vorazes e você mexe no meu cabelo e depois de um tempo, eu provavelmente ficaria indignada quando a autora fizesse mal a algum personagem que eu gostasse muito e você falaria para eu me acalmar e riria da minha cara. Eu te bateria  e voltaríamos a nos abraçar naquele minúsculo sofá.
  Quando fossemos jogar algum jogo juntos, você riria de mim, pois sou péssima jogando qualquer coisa. Você tentaria me ensinar e eu me esforçaria a aprender.  Eu desistiria no meio do jogo porque estaria perdendo.  Você pararia o jogo, pediria para continuarmos, eu negaria e no fim nos beijaríamos dentro de seu quarto pelo resto da tarde.
  Quando fossemos ao shopping você me levaria para uma livraria, eu compraria um livro e um Cd do Ed Sheeran para você.  Você me daria algo que você gosta e que eu nunca compraria caso você não gostasse. Iriamos ao cinema e depois comeríamos sushi.
  Durante o curto espaço de vinte minutos que temos de intervalo, eu e você conversaríamos com nossos amigos e não ficaríamos juntos o tempo todo.  Você me criticaria quando fosse reclamar de alguma nota minha, pois, ela provavelmente seria de geografia e seria alta pelo seu ponto de vista.
  Nas noites de sexta, você viria para minha casa e dormiríamos juntos para no sábado acordarmos como um casal feliz e cansado. Mas muito feliz por ter um ao outro.
  Sei que isso provavelmente nunca acontecerá e que essas são apenas ilusões da minha vida. Também sei que você provavelmente não gostaria de me ver pensando assim, pois, isso me fará mal. Eu também sei que não somos um casal, mas, como foi dito no início, essas são apenas meras ilusões de uma pessoa que esteve apaixonada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário